Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Neymar envia carta em inglês para família de fã assassinada na França

michellekaloussieh

18/05/2018 18h34

Foto: Reprodução Instagram

 

Neymar resolveu enviar uma carta escrita a mão e em inglês para a família de Angélique Six, uma fã francesa de 13 anos, que foi assassinada em abril por um homem que já tinha cumprido pena por estupro.

A irmã de Angélique, Anais Six, compartilhou em seu Facebook a carta que o craque do Paris Saint Germain enviou à família da jovem.

Angélique havia desaparecido em Wambrechies, pequena cidade no norte da França, antes de ser encontrada já sem vida. O caso teve grande repercussão na imprensa francesa.

"Doce Angélique, vi nessa foto que você usava minha camisa. Foi uma emoção tão forte que sempre irei guardar no meu coração esse maravilhoso sorriso. O paraíso será a sua residência eterna. Que Deus abençoe você e sua família. Descansa em paz", escreveu Neymar.

Pela rede social, a irmã de Angélique agradeceu ao jogador: "Um grande obrigado ao PSG e ao nosso ídolo Neymar por essa homenagem a minha irmãzinha".

Linda atitude, Neymar!

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.