Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Tímido em entrevista, namorado de Paula Fernandes se derrete pela cantora

michellekaloussieh

2024-05-20T18:12:55

24/05/2018 12h55

Amaury Jr., Paula Fernandes e Claudio Mello (Foto: arquivo blog)

 

Paula Fernandes esteve na festa de 90 anos da Kopenhagen na última terça-feira, 22, em São Paulo, na companhia de seu namorado, o jornalista, Claudio Mello, que concedeu sua primeira entrevista ao lado da amada a Amaury Jr.  

Claudio é dono da editora que publica as revistas "Top Magazine", "Top Destinos" e"Top Carros". Amaury lhe pergunta como conquistou o coração de Paula, e ele se derrete: "Escutando o melhor dela. Sou um pouco envergonhado pra conquistar, mas a história dela é fascinante. "

Amaury perguntou a cantora em que circunstância se conheceram, ao que Paula disse: "A gente tá no mesmo meio, né? Acabamos nos conhecendo em um desses eventos." Bem humorada, brinca: "Ele é tímido assim, mas é danado!" .

O apresentador ainda indagou a razão do casal ser afastado das redes sociais, e ela explicou: "Tenho um relacionamento super discreto com ele. E tenho tanto para falar do meu trabalho sempre que nossa vida pessoal é comum. Igual de todo mundo."

A entrevista completa vai ao ar neste sábado, 26, na Band.

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.