Topo

"Oito Mulheres e um Segredo" terá sessão exclusiva para mulheres

michellekaloussieh

06/06/2018 13h07

Foto: Divulgação

 

Com data de estreia marcada para o dia 7 de junho, próxima quinta-feira, o longa "Oito Mulheres e Um Segredo", estrelado por um timaço de atrizes como Cate Blanchett, Sandra Bullock, Anne Hathaway, Sarah Paulson e Rihanna é uma promessa de empoderamento feminino em Hollywood.

Para comemorar a estreia, a rede de cinemas AMC vai promover uma sessão, na próxima quarta-feira, 06, somente para mulheres. A informação é do tabloide The Hollywood Reporter.

Além da exibição exclusiva do filme, as participantes vão ganhar um pacote de pipoca, uma caneta colecionável e um caderno temático.

Em cinemas da rede que possuírem um bar, será possível pedir um drink temático exclusivo chamado The Heist (O Roubo, em português) feito com vodca um licor cítrico, suco de laranja e refrigerante.

Leia mais:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.