Topo

"Beto Falcão sou eu", brinca Netinho sobre personagem de novela

michellekaloussieh

12/06/2018 13h17

Foto: Divulgação

 

A novela "Segundo Sol", exibida atualmente na Rede Globo na faixa das 21h, tem como personagem Beto Falcão, um ídolo do axé morre de repente e deixa milhares de fãs órfãos. Mas, na verdade, ele está vivo. Exatamente como aconteceu na vida real com o cantor Netinho, que brincou em entrevista ao Jornal Extra: "Beto Falcão, para mim, sou eu. É meu sósia".

Para quem não se lembra, em 2013, o cantor foi dado como morto por diversos veículos da imprensa, após ser internado com hemorragia interna causada pelo uso de anabolizantes. "Imagina que loucura? Minha mãe, com 78 anos na época, quase teve um piripaque!", lembrou.

Depois de cinco anos afastado dos palcos, o retorno de Netinho à vida artística é gradual. Mesmo tendo sido liberado pelos médicos, ele ainda sofre com as sequelas dos três AVCs que sofreu em 2013: "Não tenho a mesma coordenação nem o mesmo equilíbrio. Tontura também é um dano permanente. Dançar no palco, nunca mais". Apesar disso, Netinho garante que sua saúde, assim como a voz, está 100%.  Parte da melhora, segundo ele, se deu por conta do veganismo adotado há 11 meses.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.