publicidade

Blog do Amaury Jr

Vídeo: Gisele Bündchen conta como foi pedida em casamento

Gisele Bündchen aos 15 anos (Foto: Angelo Pastorello)

 

Gisele Bündchen contou em entrevista à “Vogue” americana que seu marido, Tom Brady é um romântico criativo e relembrou o momento em que foi pedida em casamento, em janeiro de 2009, em Los Angeles. Segundo Gisele, o craque do New England Patriots fez uma espécie de ‘pegadinha’ com ela na ocasião.

“Quando ele me propôs, ele inventou toda uma história de que meu apartamento estava inundando e eu corri para lá para tentar consertar a situação. Quando cheguei lá, o apartamento inteiro tinha velas e pétalas de rosas por toda parte e depois ele se ajoelhou para me fazer a proposta“, revelou a brasileira, acrescentando ter pedido para o amado se levantasse.

“Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia e chegou a ter três infecções por estafilococos. Então eu fiquei tipo: ‘Levante-se! O que você está fazendo?’. E ele respondeu ‘eu tenho que ficar de joelhos’. Eu fui e falei: ‘Não, não, não, levante-se, por favor!’ E aqui estamos“, finalizou Gisele.

Durante a entrevista, no quadro ‘73 perguntas‘,  a loira passeou por alguns cômodos da mansão do casal em Massachusetts e até cantou e tocou violão para o jornalista. Tom Brady foi filmado enquanto jogava golfe e a caçula dos dois, Vivian surgiu toda serelepe na cozinha, segurando um dos pets da família; assista:

 

Leia mais: