Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Vídeo: Gisele Bündchen conta como foi pedida em casamento

michellekaloussieh

14/06/2018 15h40

Gisele Bündchen aos 15 anos (Foto: Angelo Pastorello)

 

Gisele Bündchen contou em entrevista à "Vogue" americana que seu marido, Tom Brady é um romântico criativo e relembrou o momento em que foi pedida em casamento, em janeiro de 2009, em Los Angeles. Segundo Gisele, o craque do New England Patriots fez uma espécie de 'pegadinha' com ela na ocasião.

"Quando ele me propôs, ele inventou toda uma história de que meu apartamento estava inundando e eu corri para lá para tentar consertar a situação. Quando cheguei lá, o apartamento inteiro tinha velas e pétalas de rosas por toda parte e depois ele se ajoelhou para me fazer a proposta", revelou a brasileira, acrescentando ter pedido para o amado se levantasse.

"Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia e chegou a ter três infecções por estafilococos. Então eu fiquei tipo: 'Levante-se! O que você está fazendo?'. E ele respondeu 'eu tenho que ficar de joelhos'. Eu fui e falei: 'Não, não, não, levante-se, por favor!' E aqui estamos", finalizou Gisele.

Durante a entrevista, no quadro '73 perguntas',  a loira passeou por alguns cômodos da mansão do casal em Massachusetts e até cantou e tocou violão para o jornalista. Tom Brady foi filmado enquanto jogava golfe e a caçula dos dois, Vivian surgiu toda serelepe na cozinha, segurando um dos pets da família; assista:

 

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.