Topo

Giulia Costa relembra momento com Marcos Paulo para comemorar aniversário da irmã

michellekaloussieh

16/06/2018 23h29

Foto: Reprodução Instagram

 

Giulia Costa compartilhou uma foto em que aparece pequena ao lado do pai, o diretor Marcos Paulo, morto em 2012, junto da irmã, Mariana Simões, para fazer uma homenagem à médica, que faz aniversário neste sábado (16). "Eu já te disse que não sou tão boa com palavras quanto você… Meu negócio é mais sentimento, demonstração de carinho (talvez até demais, como diz você)! Bom, a foto é para registrar seu dia, todo seu, te desejar toda felicidade e paz do mundo! Ich liebe dich, irmã! Obrigada pelos nossos momentos", disse Giulia, que na imagem está banguelinha.

Mariana, que é filha do diretor com Renata Sorrah, e Giulia têm ainda uma irmã mais velha, Vanessa Simões, de outro relacionamento dele. Marina e Giulia inclusive já fizeram uma tatuagem em homenagem a Marcos Paulo.

Recentemente, Flavia Alessandra compartilhou um comunicado sobre a batalha judicial envolvendo as filhas e a apresentadora Antonia Fontenelle, que também divulgou um vídeo apresentando sua versão dos fatos.

Leia mais:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.