Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Giulia Costa relembra momento com Marcos Paulo para comemorar aniversário da irmã

michellekaloussieh

16/06/2018 23h29

Foto: Reprodução Instagram

 

Giulia Costa compartilhou uma foto em que aparece pequena ao lado do pai, o diretor Marcos Paulo, morto em 2012, junto da irmã, Mariana Simões, para fazer uma homenagem à médica, que faz aniversário neste sábado (16). "Eu já te disse que não sou tão boa com palavras quanto você… Meu negócio é mais sentimento, demonstração de carinho (talvez até demais, como diz você)! Bom, a foto é para registrar seu dia, todo seu, te desejar toda felicidade e paz do mundo! Ich liebe dich, irmã! Obrigada pelos nossos momentos", disse Giulia, que na imagem está banguelinha.

Mariana, que é filha do diretor com Renata Sorrah, e Giulia têm ainda uma irmã mais velha, Vanessa Simões, de outro relacionamento dele. Marina e Giulia inclusive já fizeram uma tatuagem em homenagem a Marcos Paulo.

Recentemente, Flavia Alessandra compartilhou um comunicado sobre a batalha judicial envolvendo as filhas e a apresentadora Antonia Fontenelle, que também divulgou um vídeo apresentando sua versão dos fatos.

Leia mais:

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.