Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Camila Queiroz e Klebber Toledo divulgaram as fotos do casamento!

michellekaloussieh

18/06/2018 13h21

Camila e Klebner Foto: Reprodução Instagram

 

Os pombinhos Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilharam algumas fotos de seu álbum de casamento, que foi celebrado neste sábado, 16, no civil, em Ribeirão Preto, cidade natal da atriz, localizada no interior de São Paulo: "Família é o bem mais precioso que temos na vida. É o que nos torna quem somos, que leva a essência na alma. É a minha base. E agora somos todos uma só. Amo vocês, pra sempre", escreveu ela.

A ocasião reuniu aproximadamente 200 convidados. Entre os famosos, apenas os mais próximos, como Isabelle Drummond, celebrante da cerimônia, e Felipe Hintze, que atuou com Camila na novela "Verdades Secretas".

Confira:

Os noivos entre familiares  (Foto: Reprodução Instagram)

 

Camila Queiroz e Klebber Toledo entre as mães (Foto: Reprodução Instagram)

 

Camila Queiroz e Klebber Toledo entre as mães  Foto: Reprodução Instagram

 

Camila Queiroz e Klebber Toledo entre as avós (Foto: Reprodução Instagram)

Leia mais:

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.