Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

MESA DE PISTA: Sophia Loren não gostou da Barbie com sua imagem e mais!

michellekaloussieh

19/06/2018 18h15

Amaury Jr. e Sophia Loren (Foto: Arquivo blog) 

 

. Esta Copa do Mundo anda tão doida que ontem, no jantar do Bela Sintra, numa das mesas, rolou um bolão. E houve quem apostasse que o Japão vai ganhar.

. Helena Caio abre as portas de sua casa dia 25 de junho oferecendo um almoço pelo aniversário de Andrea Funaro.

. Vai ao ar no dia 28 de julho, coincidindo com o lançamento da campanha nacional que promove a chegada do navio "Sea View"ao Brasil (do grupo MSC) uma entrevista que Amaury Jr. fez com a atriz Sophia Loren, que estava à bordo da inauguração do cruzeiro, em Genova, na Itália. Uma das surpresas de Amaury é que Sofia não tinha visto ainda a boneca Barbie que foi lançada à sua imagem. Ao lhe mostrar no celular Sofia achou horrível, fez cara de desprezo e deixou claro que, se tivesse visto antes, não aprovaria.

Barbie que representa Sophia Loren (Foto: Reprodução)

 

. A vida do maestro João Carlos Martins vai virar peça de teatro, depois do filme que foi lançado. "Concerto para João" estreia em agosto no Teatro FAAP e Rodrigo Panfolfo, que viveu Martins no cinema, vai interpretá-lo também no palco. A direção é de Cássio Scapin e o roteiro de Sergio Roveri.

. Chiquinho Scarpa ainda não arrumou namorada. Revoguem-se todas as fofocas anteriores .

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.