Topo

Espetáculo ao vivo de ‘La La Land’ vai ter apresentação única em SP

michellekaloussieh

21/06/2018 17h09

Foto: Divulgação

 

Gosta de musicais? Se a resposta foi sim, fique com essa: A trilha sonora de "La La Land", uma das produções mais aclamadas do gênero nos últimos tempos, será tocada ao vivo em São Paulo. Se trata do "La La Land in Concert", que acontece no dia 16 de dezembro, no Espaço das Américas. O show já rodou o mundo e exibe o longa com orquestra sinfônica, coral e banda de jazz.

A regência fica por conta de Justin Hurwitz, autor da faixas originais do filme, como "City of Stars", vencedora do Oscar de Melhor Canção Original – uma das seis estatuetas que a produção ganhou na premiação.

"La La Land" é estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, com direção de Damien Chazelle. Os ingressos já estão à venda online e variam entre 80 e 300 reais.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.