Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

COPA DO MUNDO 2018: Famosos se preparam para terceiro jogo do Brasil

michellekaloussieh

27/06/2018 11h56

Glenda Kozlowski faz graça em frente a estádio em Moscou (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A Seleção brasileira de futebol entra em campo nesta quarta-feira, 27, às 15h, para seu terceiro jogo na Copa do Mundo 2018. Já tá todo mundo preparado e confiante, inclusive os famosos.

O jogo será contra a Sérvia e terá o zagueiro Miranda como capitão. No primeiro jogo, o Brasil empatou em 1 X 1 contra a Suíça e venceu por 2 X 0 na partida contra a Costa Rica.

Thaila Ayala posou ao lado do namorado, Renato Goés e escreveu: "Vaaaiiii Braaaasiilllll nosso coração está com vocês!!!"

Confira as fotos:

Leia mais:

 

Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: Reprodução Instagram) 

 

Leandro Hassum, humorista, começou cedo: "6 horas da manhã e já pronto para a partida. Vai Brasil" (Foto: Reprodução Instagram)

 

Sandra Annenberg está em Moscou para a cobertura da Copa pela TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.