Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Latino reutiliza Instagram do macaco Twelves para sua nova mascote, Ana Paula

michellekaloussieh

29/06/2018 13h22

Foto: Reprodução Instagram

O Brasil inteiro chorou pelo macaco Twelves, do Latino, que morreu atropelado depois de fugir de casa no dia 20 de março deste ano. Agora, o cantor resolveu aproveitar o Instagram do falecido para divulgar sua nova macaca de estimação, Ana Paula. O cantor transferiu o nome do perfil, que acumulava 138 mil seguidores para a nova macaquinha e começou a postar fotos com o animal. "Esse insta agora é dedicado a macaca Ana Paula e seus irmãozinhos", escreveu ele, que também adotou uma cadelinha chamada Odara, da raça Leão da Rodésia, e o gatinho Valentino.

Ana Paula já está na casa do cantor, em São Paulo, há quase dois meses, e foi doado a ele por uma amiga após a perda de Twelves. Em uma das fotos o cantor resolveu esclarecer: "Ele nunca será substituído."

Leia mais:

Foto: Reprodução

Ana Paula na área curtindo meu novo papai. #FamiliaAnimal

Uma publicação compartilhada por ANA PAULA (@macacaanapaula) em

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.