Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Ana Botafogo terá tarde de autógrafos para nova edição de seu livro, "Na Magia do Palco"

michellekaloussieh

10/07/2018 13h12

Foto: Divulgação

 

Ana Botafogo vai lançar nesta quarta, 11, às 17h, a reedição de seu livro "Na Magia do Palco", publicado há 26 anos, recorde de vendas em todo país. A artista completa 61 anos nesta semana, e em comemoração aos seus 40 anos de carreira, autografará a reedição da obra em sua loja no Rio.

A bailarina que projetou o Brasil nos palcos mais sagrados do mundo ainda consegue dar atenção para o seu lado empreendedora: ela acaba de inovar e mudar o nome de sua grife. Antes chamada "Loja Ana Botafogo", agora, "Ana Botafogo Boutique". A ideia de Ana é dar um ar mais charmoso e sofisticado à marca, que este mês completa 11 anos no mundo dos negócios.

Ela também tem rodado o Brasil com sua palestra "Vida de Bailarina", em que compartilha com o público suas experiências na trajetória como artista e bailarina.

Serviço:
quarta feira, 11 de julho de 2018, 17h
R. Barata Ribeiro, 370 – 111, Copacabana, RJ

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.