Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Vídeo: Assista à entrevista completa com Ratinho

michellekaloussieh

11/07/2018 12h47

Foto: Amanda Melo

 

Um dos apresentadores mais influentes da televisão brasileira, Carlos Massa, o Ratinho, foi o entrevistado convidado no Programa Amaury Jr. exibido na noite do último sábado, na Band.

Falou sobre o início de sua carreira, sobre seus empreendimentos, imóveis e muito mais: "Nunca sofri porque sempre gostei da minha vida como ela era. Não interessa se com dinheiro ou sem dinheiro. Nunca sonhei com nada além de ser radialista. Era meu único sonho."

Sobre seu casamento, falou: "Nossa relação é maravilhosa. Eu não sou assediado. Meu jeito brincalhão não dá abertura pra isso. E não sou politicamente correto. É muito chato."

Ratinho contou ainda que já foi engraxate, feirante, vereador, já vendeu churrasquinho de gato e teve muitas outras ocupações.

Sobre ter estado na política, foi enfático: "Pior coisa que aconteceu na minha vida foi ser Deputado Federal. Prefiro voltar a vender churrasquinho."

Abaixo, assista na íntegra:

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.