Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

É dos carecas que elas gostam mais? Marcos Palmeira raspa a cabeça para filme

michellekaloussieh

17/07/2018 13h15

Foto: Reprodução Instagram

 

Marcos Palmeira se despediu de seus cachos e raspou a cabeça para viver o policial Douglas em "Intervenção", filme sobre a falência das Unidades de Polícia Pacificadora – as UPPs cariocas. Quem mostrou o novo visual do ator foi a atriz Bianca Comparato, que também faz parte do elenco do longa digido por Caio Cobra e que tem estreia prevista para dia 15 de novembro.

O roteiro foi escrito por Gustavo de AlmeidaRodrigo Pimentel, ex-capitão da Polícia Militar do Rio e coautor dos filmes "Tropa de Elite", "Intervenção'' mostra a jornada de Larissa, a personagem de Bianca, que passa em um concurso para a PM e vai trabalhar em uma UPP, onde o major Douglas se torna seu mentor. Idealista e acreditando que o projeto poderia levar ordem e paz às comunidades cariocas, a jovem acaba se desiludindo com a carreira, a polícia e o sistema judiciário, em uma sucessão de eventos que acaba em tragédia.

Filmado na comunidade Tavares Bastos, no Catete, Zona Sul do Rio, ''Intervenção'' tem orçamento de R$ 6,5 milhões e ainda tem Zezé Motta, Dandara Mariana, André Ramiro, Rainer Cadete e Babu Santana no elenco.

Foto: Reprodução Instagram

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.