Topo

Circuito de beleza aberto ao público reúne 3.500 pessoas em São Paulo

michellekaloussieh

18/07/2018 18h08

Foto: Divulgação

 

A primeira edição brasileira do Sephora The Sound of Beauty reuniu 3500 pessoas no primeiro dia de evento no Shopping Eldorado, em São Paulo. As expectativas de público também foram superadas nas passagens por Recife e Porto Alegre, com mais de 10 mil visitantes em ambas cidades. Famoso na América Latina, onde ocorre há cinco anos, o circuito da beleza é aberto ao público e o acesso é de graça mediante inscrição no Beauty Pass, passaporte que consta o dia e o horário de preferências da visitante. Uma vez no evento, o público tem acesso a experiências de maquiagens e cosméticos, mescladas com atrações musicais.

A edição de São Paulo, que celebra o aniversário de seis anos da Sephora no Brasil, conta com ativações de mais de 15 das marcas de beleza, entre elas: Sephora Collection, NARS, Lancôme, Dior, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne, Too Faced, Smashbox, Guerlain e Loewe. As experiências, criadas especialmente por cada uma das marcas, contemplam experimentação de produtos, teste com profissionais para descobrir as tonalidades de bases e fragrâncias que mais combinam com a pele e até gravação de vídeos e fotos personalizadas.

Serviço:

São Paulo (Shopping Eldorado) – 16 a 22 de julho
de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h
Inscrições e pré-cadastro disponíveis no site www.sephora.com.br/tsob

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.