Circuito de beleza aberto ao público reúne 3.500 pessoas em São Paulo
A primeira edição brasileira do Sephora The Sound of Beauty reuniu 3500 pessoas no primeiro dia de evento no Shopping Eldorado, em São Paulo. As expectativas de público também foram superadas nas passagens por Recife e Porto Alegre, com mais de 10 mil visitantes em ambas cidades. Famoso na América Latina, onde ocorre há cinco anos, o circuito da beleza é aberto ao público e o acesso é de graça mediante inscrição no Beauty Pass, passaporte que consta o dia e o horário de preferências da visitante. Uma vez no evento, o público tem acesso a experiências de maquiagens e cosméticos, mescladas com atrações musicais.
A edição de São Paulo, que celebra o aniversário de seis anos da Sephora no Brasil, conta com ativações de mais de 15 das marcas de beleza, entre elas: Sephora Collection, NARS, Lancôme, Dior, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne, Too Faced, Smashbox, Guerlain e Loewe. As experiências, criadas especialmente por cada uma das marcas, contemplam experimentação de produtos, teste com profissionais para descobrir as tonalidades de bases e fragrâncias que mais combinam com a pele e até gravação de vídeos e fotos personalizadas.
Serviço:
São Paulo (Shopping Eldorado) – 16 a 22 de julho
de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h
Inscrições e pré-cadastro disponíveis no site www.sephora.com.br/tsob
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.