Topo

Presídio em Bangkok vira hotel com direito a mugshot na entrada, pijama listrado e toque de recolher

natantunes

22/07/2018 15h50

A proposta do hotel é promover a experiência de passar uma noite no interior de um presídio tailandês (Foto: Divulgação)

 

Localizado no distrito de Udomsook, na Tailândia, o hotel Sook Station Bangkok é a mais nova atração para os curiosos que já se perguntaram como é o interior de um presídio internacional.

Com uma diária de cerca de R$ 120, o hotel oferece como estadia uma cela de apenas 8 m², com direito a portões de barra de ferro, beliches, toque de recolher das luzes e até banheiro compartilhado.

Até os banheiros são compartilhados para promover uma experiência fiel ao hóspede (Foto: Divulgação)

 

Para promover a experiência por completo, os hóspedes tiram "mugshots" no momento do check-in e recebem pijamas listrados em branco e preto. Para ser ainda mais fiel, ao invés de uma chave, os clientes ganham um "registro criminal".

Mas se você está achando que é só "perrengue", calma… Nem tudo é tão fiel ao cenário de uma cadeia. A hospedagem também oferece banheira de hidromassagem, um espaço de escritório e um salão para relaxar.

Mesmo com as acomodações "precárias", o hotel oferece alguns confortos, como banheira de hidromassagem (Foto: Divulgação)

 

O sistema prisional tailandês sempre atraiu muitos interessados pelo tema devido à sua grande rigidez. Conhecido por ser um dos piores do mundo, os presídios do país têm a fama de "comer as pessoas vivas".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.