Topo

Seu Jorge cria Instagram para mostrar seus trabalhos em tricô e crochê

michellekaloussieh

25/07/2018 12h53

foto: reprodução Instagram

 

Além de cantor, ator e compositor, Seu Jorge ainda guardava mais um talento, até então desconhecido do público. O artista de 48 anos também sabe fazer tricô e crochê, e resolveu criar um Instagram (o Novelo de Anjo by Seu Jorge) só para compartilhar seu passatempo com os fãs.

Lá, ele mostra o material que usa, como as agulhas e linhas, dá dicas e exibe suas artes. "Tricotando música, arte, ideias. Tricotando pelo mundo!", diz ele na bio do perfil. Logo na primeira postagem, Seu Jorge explica: "Ótimo passatempo, principalmente para quem faz longas viagens de avião como eu!". Tem até um vídeo do cantor tricotando a blusa da namorada, Karina Maluf.

 

foto: reprodução Instagram

 

foto: reprodução Instagram

 

 

Tricot na Suíça 🇨🇭

Uma publicação compartilhada por Novelo De Anjo By Seu Jorge (@novelodeanjo) em

Blusa pra @karinamaluf

Uma publicação compartilhada por Novelo De Anjo By Seu Jorge (@novelodeanjo) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.