Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

VÍDEO: Galo Doido, do Atlético Mineiro, visita campus da Universidade Brasil

michellekaloussieh

26/07/2018 16h07

Reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, e o Galo Doido (Foto: arquivo blog)

 

O mascote do Atlético Mineiro, Galo Doido, visitou o campus da Universidade Brasil, em São Paulo, com a equipe da TV Galo, e conversou com o reitor, Fernando Costa e com Décio Corrêa, Vice-Presidente Executivo da instituição.

No vídeo, convidam a massa atleticana a conhecerem a instituição de ensino e explicam o projeto "Esporte com Educação", iniciativa educacional de inclusão social que contempla bolsas de estudo integrais e descontos para torcedores de baixa renda. Funciona assim: a cada vitória, gol marcado, grande defesa do goleiro e permanência na liderança após o fim da rodada, a instituição de ensino dará uma bolsa de estudo para qualquer um de seus cursos de graduação.

"Educação transforma as pessoas e promove a oportunidade. A torcida do galo vai ter acesso à universidade.", diz o Fernando ao mascote.

Assista ao vídeo!

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.