Topo

Aos 48 anos, Naomi Campbell impressiona com boa forma

michellekaloussieh

01/08/2018 19h06

foto: reprodução Instagram

 

Naomi Campbell deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído ao compartilhar uma foto de biquíni durante um passeio de iate. A ex-modelo, de impressionantes 48 anos, ostentou sua boa forma, com direito a uma barriga chapadíssima. Os fãs elogiaram a beleza da britânica, que recentemente brilhou no festival de Cannes.

Em entrevista para a revista "Shape", Naomi garantiu que não passa fome. "Eu não passo fome. Nunca fiz isso e nunca farei. Estou cada vez mais ativa, fazendo ioga e pilates todos os dias", conta.
A genética também está a favor da ex-modelo. Recentemente, ela surpreendeu ao posar com a mãe em um tapete vermelho. Valerie Morris-Campbell, que deu à luz Naomi aos 18 anos, chamou a atenção por sua beleza aos 65 anos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.