Topo

Ivete Sangalo lança clipe "Um Sinal" em parceria com grupo Melin; Assista!

michellekaloussieh

03/08/2018 12h50

foto: reprodução youtube

 

Sexta-feira de lançamento! Ivete Sangalo acaba de soltar o clipe de "Um Sinal", parceria sua com Melim. "Tá no ar, minha gente! Felicidade máxima dividir isso com vocês, porque é para vocês! Muito obrigado a todos os envolvidos nesse trabalho, a Melim pelo talento e tanto amor, e a todos que cuidaram dele com tanto carinho", disse a cantora em suas redes sociais.

Leia mais:

 

O vídeo foi gravado em Salvador, na Praia do Forte e em uma fazenda, na Bahia. Com direção de Philippe Noguchi, a canção foi feita por Ivete para sua sobrinha Laís, que explicou em um making of o processo de criação da música. "Laís é além de minha amiga minha confidente. Eu conto muita coisa de mim pra ela e ela pra mim. Nessa coisa da gente conversar, ela é muito conselheira, ela me fala muita coisa Nosso papo foi rendendo tanto que, antes de dormir, ela foi embora pra casa e eu peguei o papel, escrevi a letra, e mandei para o Ramon musicar", explicou Ivete.

A música segue uma linha mais leve, diferente das músicas super animadas que costuma lançar e marca o retorno da cantora depois do nascimento das gêmeas.
Assista!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.