Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Eliana mostra decoração do almoço de batismo de sua filha Manuela, de 10 meses

michellekaloussieh

04/08/2018 12h51

foto: reprodução instagram

 

Eliana usou seu Instagram Stories na tarde da última sexta-feira, 3, para compartilhar com seus seguidores os detalhes da decoração do almoço de batismo de Manuela, sua filhinha de 10 meses fruto de seu relacionamento com o o noivo, o diretor de televisão Adriano Ricco. "Tudo tão lindo para o almoço de batismo da Manu", escreveu a apresentadora, sem citar quando será o batismo. Ela escolheu uma decoração verde e branca, com detalhes dourados.

Antes de Adriano Ricco, Eliana foi casada com João Marcello Bôscoli, com quem teve Arthur, de 6 anos. A pequena Manuela nasceu após a apresentadora passar boa parte da gravidez em repouso absoluto. Por conta de um descolamento da placenta, ela precisou ficar cinco meses de cama, com risco de perder a bebê.

Leia mais:

 

Confira:

 

foto: reprodução Instagram

 

foto: reprodução instagram

foto: reproução instagram

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.