Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Gal Costa e Marília Mendonça se encontram em estúdio para parceria

michellekaloussieh

06/08/2018 12h42

Marília e Gal em estúdio (foto: reprodução Instagram)

 

Quem disse que não se trabalha aos domingos? Marília Mendonça se encontrou com Gal Costa ontem em um estúdio de São Paulo, para gravação da primeira parceria entre as duas. Inédito!

Gal convidou Marilia para cantar com ela a música de autoria da "musa da sofrência". A faixa, cujo nome não foi divulgado, estará no novo disco de Gal, que tem previsão de lançamento para o dia 21 de setembro. A canção ainda conta com backing vocal de um trio poderoso: Maria Gadú, Céu e Filipe Catto.

Em clima de tietagem mútua, as duas estavam num chamego só para o novo trabalho, que conta com direção musical de Pupillo e direção artística de Marcus Preto.

"'Gal, eu sou folgada?'. 'É, folgadona, folgadona do bem…'. Que momento!", derreteu-se Marília ao registrar o momento descontraído com Gal em seu Instagram. "Encontro mágico com a minha nova amiga cheia de talento e carinho @mariliamendoncacantora Gravamos juntas uma música dela para o meu novo disco "A Pele do Futuro". Aguardem!", postou Gal.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.