Topo

100 horas remando? Jennifer Garner e filha de 12 anos se perdem em passeio de caiaque

michellekaloussieh

07/08/2018 12h20

foto: reprodução instagram

 

Jennifer Garner e a filha mais velha, Violet, de 12 anos, se perderam no mar durante uma temporada de férias em Estocolmo, na Suécia, e remaram por 100 horas até que fossem resgatadas. A atriz, que será sempre lembrada por seu papel em "De Repente 30" postou um relato bem humorado em seu Instagram: "Em um passeio com minha filha mais velha durante as férias escolares… Eu fiz com quem a gente ficasse perdida em um caiaque? Sim. Nós remamos o máximo que pudemos durante 100 horas e acabamos chegando em uma rota de navios comerciais? Temo que sim. Tivemos que ser resgatadas? Sim."

Ainda nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto com Mattias, responsável por resgatá-las. "Nosso salvador", escreveu.

Mattias, o salvador (Foto: reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.