Topo

Anitta terá repouso de 12 dias para tratar hérnia de disco

michellekaloussieh

19/08/2018 16h14

foto: reprodução instagram

 

Anitta foi proibida de exercer uma das atividades que mais gosta: dançar funk. Sua fisioterapeuta pediu repouso por alguns dias até ela se recuperar das dores causadas por uma hérnia de disco. A cantora, que viajou com a profissional para o México, pediu sua permissão para se despedir do 'quadradinho de oito', coreografia famosa no funk, antes de começar o seu tratamento de 12 dias e compartilhou as suas requebradas em vídeos no Stories.

"Estou aqui no México, minha fisioterapeuta veio para me ajudar com a hérnia de disco e ela falou que vai ser bom esse tempo que eu não vou estar fazendo o quadradinho para eu me recuperar. Ela vai, faz o trabalho e eu vou, faço o show e quadradinho. Ela fala que vê o trabalho dela indo para o esgoto. Fico aqui até o dia 30 e ficarei até esse dia sem o quadradinho", contou ela, que pediu permissão para dançar o "último quadradinho".

"Queria saber se eu posso me despedir hoje e fazer um rapidinho, só um último?", disse ela, que dançou duas músicas e depois avisou, "Ela falou que agora, vou ter que dançar só pelos dedinhos".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.