Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

"Meu irmão não será pai", garante irmã de Reynaldo Gianecchini

michellekaloussieh

2022-08-20T18:18:12

22/08/2018 18h12

Gianecchini em praia exótica no Havaí (Foto: Reprodução Instagram)

 

Claudia Gianecchini, irmã do ator Reynaldo Gianecchini, negou a informação divulgada hoje, 22, no programa Fofocalizando, do SBT, de que seu irmão Giane teria congelado o sêmen em uma clínica do Rio de Janeiro e já teria escalado a mulher que engravidaria dele por inseminação artificial.

"Meu irmão não será pai. Garanto que essa informação não procede", diz Claudia ao Blog do Amaury Jr.

Claudia diz que o sonho de paternidade do irmão ficou de lado, depois que Giane comprou Mano, um bulldog francês, há dois anos. "Ele não tem mais a necessidade da paternidade. A chegada do Mano fez ele preencher essa vontade", diz.

Reynaldo Gianecchini está aproveitando seus dias de férias no Havaí, após passar por países da Europa como Espanha e Portugal. Nesta segunda-feira, 20, o ator compartilhou um registro na praia de Punaluu, conhecida por ser uma praia de areia preta em Maui.

Funcionário da Globo, o ator está reservado para o elenco de Aracy – O Anjo de Hamburgo, nova minissérie da Globo, escrita por Mario Teixeira, prevista para estrear no primeiro semestre de 2019.

O vespertino de fofocas do SBT surpreendeu a família do ator. De acordo com a atração, ele decidiu guardar o sêmen e escolher a mulher para barriga de aluguel, porque não pode mais ter filhos por vias naturais por conta do tratamento agressivo que fez para combater o linfoma não-Hodgkin, em 2011. Ao saber da possibilidade de se tornar estéril, ele congelou seu sêmen em uma clínica no Rio. A notícia divulgada no Fofocalizando dizia ainda que Giane conheceu a futura mãe de seu filho através do Instagram e ela já estaria fazendo vários exames para finalizar o procedimento de inseminação.

Gianecchini e seu cachorro, Mano (Foto: Reprodução Instagram)

 

Claudia, irmã de Giane, com Mano (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.