Topo

Silvio Santos vibra com audiência de sua Poliana e provoca Edir Macedo

michellekaloussieh

27/08/2018 17h43

Edir Macedo e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Record)

 

Silvio Santos está radiante. O motivo é a excelente média de audiência da novela infantil As Aventuras de Poliana, exibida na faixa das 20h40 no SBT. Trata-se da melhor performance de uma novela da emissora nos últimos 15 anos. Até o momento, a trama de Íris Abravanel tem média de 15 pontos na Grande São Paulo, índice superior ao de outras produções de sucesso da emissora, como Carrossel e Chiquititas. O índice coloca o SBT na vice-liderança do Ibope, à frente da concorrente Jesus, da Record.

O apresentador não escondeu a satisfação durante seu programa deste domingo, 26, ao lado da convidada da noite, a atriz Sophia Valverde, protagonista da novela:

"O Edir Macedo está pê da vida. Nem dorme mais", disse Silvio. "Ele tá orando de hora em hora por sua causa."

Na última semana, As Aventuras de Poliana novamente bateu 15 pontos, enquanto Jesus fica em torno dos 10 pontos.

Santa Poliana!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.