Topo

Bar de vidro reciclado é destaque em festival de design em SP

michellekaloussieh

31/08/2018 12h40

Bar Galeria Eleven (Foto: Divulgação)

 

Começou na última quarta-feira, 29, a 7ª Semana de Design de São Paulo, o DW!.  Trata-se de um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.

Até o próximo 2 de setembro, acontecem mais de 300 eventos, entre instalações, lançamentos, exposições, festas que acontecem em 120 locais diferentes, entre os bairros do Jardins, Pinheiros, Vila Madalena e região da Avenida Paulista.

Entre os destaques, está a criação da Glass11, o Bar Galeria Eleven, feito de vidro reciclado e que foi inaugurado durante o DW!. Misturando bar, galeria de arte e música, o espaço ainda conta com uma sala interativa e imersiva ideal para fotos do Insta. Os drinks e as comidinhas do bar são assinados pelo Ipo Bar.

O festival nasceu de uma grande inspiração de Lauro Andrade, CEO da Summit Promo, que conta: "É um movimento que existe em todo o mundo. As principais cidades criativas do planeta possuem um festival de design. A mais tradicional do mundo acontece em Milão há mais de 35 anos. A gente se inspirou tanto nela quanto na de Londres pra criar a de São Paulo."

Confira a programação completa no site do evento.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.