Topo

Chiquinho Scarpa apresenta nova namorada 43 anos mais nova

Da Redação

03/09/2018 13h50

Chiquinho Scarpa e a nova namorada, Luana Risério (Foto: Amanda Melo)

 

A grande novidade da feijoada de Chiquinho Scarpa, 68, no último sábado, gentileza promovida pelo conde em comemoração ao aniversário do arquiteto João Mansur, veio do próprio anfitrião: Scarpa apresentou a nova namorada, Luana Risério, profissional da área imobiliária nacional, de 25 anos.

O novo casal da praça não se desgrudou na feijoada, sempre ao lado do fiel cão de Chiquinho, Pacheco Pafúncio Scarpa, da raça Bichon Havanês.

Em março, após sete anos de casamento, Chiquinho anunciou o fim de seu  casamento com a empresária Marlene Nicolau. "Acabou o amor", justificou. Dona da rede de escolas de informática Microcamp, Marlene foi a terceira esposa de Scarpa. A primeira foi Carola de Oliveira, a primeira namorada que conseguiu demovê-lo da convicção de permanecer solteiro. Contrariando os apelos de sua família, Chiquinho casou-se com Carola na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em 1998, num evento transmitido em dois telões e com ampla cobertura da imprensa. Separaram-se nove meses mais tarde.

Desde a separação, em março desde ano, Chiquinho Scarpa estava na pista. Era comum comparecer em até quatro festas em uma semana. A razão da vida social movimentada? O conde estava em busca de uma nova namorada. Perguntado sobre quais são as qualidades da futura, ele se limitou a dizer: "Que seja honesta. Mas beleza é fundamental", disse no programa de Amaury Jr em maio.

O cupido fez bem a Chiquinho. Ele era todo sorrisos no último sábado.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.