Topo

Olavo Setúbal Jr, do Itaú, arrisca palpite para as eleições presidenciais

Da Redação

03/09/2018 17h50

 

 

Olavo Setúbal Jr, do conselho de administração do Itaú, fumava um charuto com sua simpática esposa Nádia Setubal num canto da feijoada de Chiquinho Scarpa, no último sábado. Setúbal contava com entusiasmo para o blog a última viagem do casal para o Southburgh Festival, em Londres. Fãs de música clássica, os dois fazem um mapeamento de programações eruditas pelo mundo  para assistir – incluindo os concertos na Sala São Paulo. O próximo destino do casal é Londres, mas sem orquestras. Vão curtir os netos na cidade inglesa.

Setubal, mesmo longe do dia-a-dia do banco, tem acompanhado com afinco a corrida presidencial no Brasil e arriscou um palpite: "Alckmin é o que tem as melhores propostas, mas peca pela falta de carisma".

 

Bruno Meier

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.