Topo

Fabrício Boliveira: da gagueira à maravilha de "um personagem negro, rico e vilão na TV"

Da Redação

06/09/2018 15h15

Fabrício Boliveira: "O machismo é uma escravidão, até mesmo para quem tem todos esses privilégios" (Foto: Divulgação)

 

Em alta na novela Segundo Sol, o baiano Fabrício Boliveira, 36 anos, revelou à revista GQ que, mesmo gago na infância, sempre sonhou em ser um contador de histórias. De acordo com a revista, Boliveira ajuda a compor um cenário de homens mais sensíveis, menos reféns do machismo e da beleza imposta em gerações passadas. "Não é mais confortável viver neste lugar, a não ser que você seja branco, hétero e rico. O machismo é uma escravidão, até mesmo para quem tem todos esses privilégios".

Na semana do centésimo capítulo de Segundo Sol, seu personagem, Roberval, é o responsável por uma das principais reviravoltas da trama das 9. Roberval comprará a mansão de Severo (Odilon Wagner), unindo a família Athayde no mesmo teto.

O ator vibra com o papel e diz que é maravilhoso fazer pela primeira vez na TV um personagem "negro, rico e vilão".

Fabrício Boliveira é um dos três nomes de setembro da próxima GQ, que sai com múltiplas capas. Os outros atores são Emílio Dantas e Chay Suede.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.