Topo

Astróloga dos famosos previu que casamento de Anitta não iria durar

michellekaloussieh

10/09/2018 16h26

 

Um seguidor do blog nos alertou: Maricy Vogel acertou em cheio uma das previsões que fez em novembro de 2017 durante entrevista ao Programa Amaury Jr.

A astróloga, conhecida por fazer previsões dos famosos, havia dito que o casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães não teria um "felizes para sempre".

Na época, o casal estava junto há apenas quatro meses e Maricy disse que, segundo os astros, a união não seria eterna.

Em relação à vida profissional da cantora, Maricy previu muito sucesso: "O mapa dela é um fenômeno. É uma mulher de uma garra e de fibra, e vai ter novas alianças com a América Latina. Ela é autodidata, perseverante, trabalhadora e extremamente inteligente. Ela reúne todas as qualidades para despontar e vai se destacar na mídia internacional, principalmente com o público latino".

Leia mais: 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.