Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Em despedida antes de tratamento, Leo Dias chora e emociona elenco de Fofocalizando. "Rezem por mim"

Amaury Jr.

14/09/2018 16h02

Leo chora e diz: "Eu sou a ovelha negra" | Foto: Reprodução

 

Foi uma verdadeira choradeira os minutos finais da edição do Fofocalizando nesta sexta-feira.

Antes de encerrar o programa, o jornalista Leo Dias começou a chorar e afirmou aos colegas do programa vespertino do SBT que "toda família tem uma ovelha negra". "Eu não faço parte da família do SBT. Aqui todo mundo é tão certinho, mas toda família tem uma ovelha negra. Eu sou a ovelha negra", afirmou.

Ao ouvir essa definição "ovelha negra", integrantes começaram a chorar e a retrucar com a cabeça negativa. Mamma Bruschetta foi a primeira a confortar o jornalista: "A gente sabe que vai ser difícil. A gente reza todos os dias para Deus, para Buda, para todos os Orixás. Que você enfrente isso que está devastando você. Nós estamos com você".

Leão Lobo tomou a palavra: "Você faz parte, sim, dessa família. A gente não abre mão de você. O que faz mal é essa porcaria que você vai se livrar agora".

Lívia Andrade também falou: "A gente está emocionado, porque se ama, porque você faz parte do SBT e dessa família".

Na próxima segunda-feira (17), Leo se internará em uma clínica no interior de São Paulo para iniciar a luta contra o vício em cocaína. O vício começou na Austrália em 2001, quando morou no país. Ele vai se submeter a uma terapia baseada na ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas, mas tem eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.

A edição de "despedida" de Leo Dias provavelmente foi a maior audiência da história do Fofocalizando, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo: a atração bateu a Globo durante oito minutos e marcou 8,2 pontos de média nesta sexta-feira (14).

Leo finalizou: "Eu não posso viver uma vida de mentira, eu tenho que viver uma vida digna e de verdade. Peço que vocês rezem por mim. Eu vou ali e já volto".

Nós, do blog, reforçamos o que seus colegas disseram à tarde: "Nós estamos com você". Força!

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.