Topo

Milena Toscano dá à luz o primeiro filho; gravidez virou problema no SBT

Da Redação

17/09/2018 18h59

 

Nasceu o primeiro filho da atriz Milena Toscano.

João Pedro Toscano Ozores, do casamento com o empresário Pedro Ozores, nasceu no hospital Albert Einstein na tarde desta segunda, em São Paulo. "Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão, meu menino!", escreveu a atriz no Instagram.

João Pedro veio ao mundo às 9h43 da manhã, através de uma cesárea, medindo 54 centímetros e 4.070 quilos.

Por conta da gravidez, Milena teve que deixar o elenco de As Aventuras de Poliana.

A nome de Milena Toscano virou dor de cabeça para os diretores do SBT, assim que ela anunciou a gravidez. No ar como a "tia" Luísa, um dos principais personagens da trama, Milena havia gravado diversas cenas como a personagem. A solução do SBT fez uma solução caseira, mas bem estranha: nada de matá-la ou mandá-la para fora do país. A direção simplesmente trocou uma atriz pela outra. No lugar da personagem de Milena, entrará Thaís Melchior que foi apresentada à imprensa na semana passada ao lado da atriz Sophia Valverde (Poliana) e a autora Iris Abravanel.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.