Topo

Luciano Huck irrita moradores de Bauru com comentário e pede desculpas

michellekaloussieh

18/09/2018 15h18

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Blog do Amaury Jr. (@blogdoamauryjr) em

A confusão com Luciano Huck começou depois que seu avião pousou na cidade de Bauru ontem, segunda 17. O apresentador estava em viagem e teve de pousar na cidade do interior de São Paulo por conta do mau tempo. Ao pousar, Huck encontrou um aeroporto às moscas. Pelos Stories, do Instagram, ele fez uma série de vídeos com funcionários e com a falta de transporte no aeroporto – aproveitou para brincar com o nome da música mais famosa de sua mulher Angélica. Enquanto ligava para um motorista para pedir socorro, escreveu Vou de Taxi.

Acontece que, em um dos vídeos, Huck mostrou a falta de carros e disse que estava à espera de um taxi, uber ou um "carro de boi" para pegá-lo.

O termo foi altamente criticado, a começar pela secretaria de comunicação da Prefeitura de Bauru:

"Ficamos absurdamente chateados com sua postura irônica com o vídeo que fez e postou em redes sociais. Como em qualquer estação ou aeroporto de cidades de médio e pequeno porte, existem apenas horários definidos para chegadas e partidas, mesma situação que você encontrou aqui. Se não está previsto fluxo de pessoas, não há táxis, uber, ônibus ou carros de boi. (…) Nos perdoe pela sinceridade, mas acreditamos que o senhor foi muito infeliz na sua linha humorística".

Outros seguidores também entraram em seu Instagram para manifestar insatisfação: "Sou de Bauru, adorava assistir seu programa, mas depois do que você disse sobre a cidade onde eu moro, você perdeu meu respeito", disse uma seguidora.

Ontem à noite, ao chegar em sua casa, no Rio, o apresentador fez um pedido de desculpas aos que se ofendidos: "Deixa eu falar: tenho uma relação de infância com Bauru. Meu abraço carinhoso". O vídeo está acima.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.