Topo

Rita Lee aparece em clique raro com o neto

michellekaloussieh

18/09/2018 14h12

Foto: Reprodução Instagram

 

Aposentada dos palcos, e hoje com uma vida reclusa e discreta, Rita Lee, 70 anos, apareceu num registro raro curtindo o netinho Arthur, 10 meses, em foto postada hoje, terça 18, por seu marido, o músico Roberto de Carvalho. Arthur é filho de Antonio Lee, caçula de Rita e Roberto.

Ela também é vovó de uma menina, Izabella, já com 13 anos.

Nesta semana, o filme sobre uma das maiores artistas que o Brasil já teve, abriu a pré-seleção de elenco. A produção é da paulista Biônica Filmes, que assinou contrato com a artista para adaptar o best-seller "Rita Lee – Uma Biografia" para as telas. O acordo prevê ainda a produção de um documentário e de uma série para a TV. Quem será que fará Rita Lee no cinema?

Rita Lee e Roberto de Carvalho alimentam macacos no sítio do casal (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.