Topo

Doda Miranda e Denize Severo se casam em Portugal

Da Redação

23/09/2018 01h00

Denize Severo e Doda Miranda: eles disseram "sim"

 

O cavaleiro Doda Miranda e a repórter Denize Severo, da equipe de Amaury Jr., se casaram na noite deste sábado 22, em Algarve, em Portugal. O casal levou cerca de 200 brasileiros para celebrar a união, entre eles Hortência, eleita essa semana a melhor jogadora da história dos Mundiais de basquete, o ex-jogador de futebol Kaká, o apresentador Amaury Jr. e o empresário Álvaro Garnero. A decisão de celebrar a união na Europa surgiu durante uma viagem em que o casal se encantou com as belezas da região. "Meu sonho sempre foi casar na praia e o Doda tem cidadania portuguesa. Durante uma viagem pela Europa, ele sugeriu que fossemos para Portugal e foi amor à primeira vista", definiu Denize.

A festa começou no dia anterior, sexta-feira, com uma recepção ao pé na areia com música brasileira. Detalhe: os noivos pediram a cor branca para os convidados vestirem. A segunda parte foi a cerimônia religiosa na Igreja Sé de Silves. Denize, num vestido assinado por Sandro Barros, atrasou pouco mais de uma hora. O padre brincou que era o tempo para ela resolver ou desistir. Recomendou três palavras diárias ao novo casal:

posso, perdão e obrigada.

A seguir, imagens e mais informações da cerimônia religiosa, da festa e dos convidados.

 

 

 

 

 

 

Na sequência, os convidados foram para a festa no Manzar Terrace, no Hotel Vila Vita Parc Hotel & Resort. A festa funcionou no esquema Cookin' Party: diferentes estações gastronômicas nas cozinhas do hotel, com direito a DJ, luzes e dança entre chefs, pratos e panelas. Sabe-se que em Portugal come-se muito bem e foi prioridade do casal ficar próximo da tradicional culinária portuguesa, como os vinhos da região e a deliciosa mesa de doces portugueses.

 

 

As madrinhas e padrinhos célebres foram: Kaká e Carol Dias, Ricardo Almeida, Amaury Jr e Celina Ferreira, Álvaro Garnero, Karina Michelin.

Doda estava num terno Ricardo Almeida – aliás, um dos melhores amigos de Doda e padrinho do casal.

O casal se conheceu em 2016, quando Denize fazia uma entrevista do Doda durante o Concurso Hípico de Salto Internacional Indoor, na Hípica de São Paulo, para o Programa Amaury Jr. O pedido de casamento aconteceu num restaurante em Paris chamado L'Avenue.

A lua de mel será imediatamente após o casamento pela Europa. Uma segunda etapa da lua de mel está programada nas Ilhas Maldivas e Tailândia.

 

 

Amaury, Hortencia, Álvaro Garnero e João Victor Oliva

 

Amaury, Carol Dias e Kaká

 

Viviane Miranda, filha do Doda Miranda

 

Mylene Keiko e Karina Michelin

 

Riva e Amir Slama

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.