Topo

Giovanna Lancelloti e Paolla Oliveira: a sexy de camisola e a comportada da festa do pijama

Da Redação

27/09/2018 10h32

Fotos: Brazil News

 

 

Se tivesse concurso da mais sexy da festa promovida por Gio Ewbank, na noite de ontem no Rio, o troféu iria para Giovanna Lancelloti. A atriz, no ar como Rochele em Segundo Sol, não economizou no decote e na sensualidade de sua camisola transparente para a festa da ex-cunhada, Ewbank – Lancelloti foi namorada do artista plástico Gian Luca Ewbank, que esteve presente na festa. Climão? Nada disso. O casal pouco conversou, mas Lancelloti preferiu dançar na pista – como  vídeo divulgado em que aparece dançando até o chão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Blog do Amaury Jr. (@blogdoamauryjr) em

Giovanna Lancellotti: sexy até o chão | Crédito: Brazil News

 

 

Por outro lado, Paolla Oliveira apareceu num pijama comportadinho na festa. Até para as fotos em frente ao evento se escondeu. Vítima de vazamento de fotos nua nos bastidores da série Assédio, da Globo, ela disse recentemente que não perdoou o operador de vídeo que a fotografou e compartilhou as imagens nas redes sociais. "Não teve perdão e não tenho por que perdoar", enfatizou a atriz. Nas imagens, Paolla aparece de costas e de lado tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo.

Paolla Oliveira | Crédito: Brazil News

 

 

Paolla sempre teve como marca a sensualidade em seus trabalhos. Uma das cenas mais marcadas de sua carreira nesse quesito foi sua aparição em Felizes para Sempre?, quando, num salto alto e calcinha fio dental, ela aparece seminua em uma cena.

Paolla atualmente está mais contida. Mesmo assim, sua beleza continua em alta.

Leia mais:

Paolla Oliveira: escondidinha desde o vazamento de fotos | Crédito: Brazil News

 

Paolla Oliveira na pele de Danny Bond em "Felizes para Sempre" (Foto: TV Globo)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.