Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Kia promove evento para apresentar seu carro mais potente da história

michellekaloussieh

28/09/2018 17h09

 

José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors no Brasil, Leila Schuster e o chef Érick Jacquin

 

 

José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors no Brasil, recebeu amigos, concessionários e imprensa na noite de quinta-feira, 27, para apresentar seu mais estrelado carro até hoje: o Stinger GT. Trata-se do veículo mais potente da história da montadora com motor V6, 3.3 litros, biturbo e 370 cv de potência. "O Stinger GT tem tudo o que se espera de um esportivo genuíno, com design ousado e marcante. É um sedã potente, tecnológico e extremamente luxuoso, com o equilíbrio perfeito de dirigibilidade e conforto", destaca Gandini. "Este lançamento simboliza uma nova fase da marca em todo o mundo, inclusive no mercado brasileiro"

As primeiras vinte unidades a serem vendidas no Brasil fazem parte de uma edição especial, numerada, denominada "Launch Edition by Fittipaldi", com identificação no painel e placa especial oficializando a edição, assinada pelo bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi. Contratado pela Kia Motors Corporation para estrelar o filme de lançamento do Stinger GT nos EUA, Fittipaldi também apadrinha a chegada do sedã ao Brasil, ressaltando as características esportivas do veículo. Cada uma das vinte unidades custará 349 990 reais. Depois, o carro será vendido a 399 990 reais.

Gandini, ao lado da sua sempre bela esposa Leila Schuster, recebeu os convidados na unidade da Kia, na Avenida Brasil, nos Jardins. Seguem alguns flashes da noite:

 

Kia Stinger: as primeiras vinte unidades custará 349 990 reais. Depois, o carro será vendido a 399 990 reais.

 

Grupo de concessionários KIA e amigos

 

Fitipaldi, o nadador olímpico Marcelo Chierighini, embaixador da Kia no Brasil, e Gandini

 

O casal Leila e Gandini

 

Amaury Jr. com o casal Leila e Gandini

 

Fitipaldi entre amigos

 

Gustavo Gandini, Klaus Freitas, Zé Luiz Gandini, Leila Schuster, Érick Jacquin e Maria Laura Gandini

 

Cyomara Fanucchi, Waldemar Kogos e Ligia Kogos

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Amaury Jr.