Sergio Mallandro relembra episódio em que quebrou: "Perdi tudo, mas não a minha fé"

Foto: Divulgação
Sérgio Mallandro foi um dos convidados do Programa Amaury Jr. que foi ao ar neste sábado, 29. Durante a entrevista, mostrou um lado que poucos conhecem. Ele contou uma história da época em que estava "quebrado, sem programa na TV":
"Foi uma época que quebrei mesmo. Foi um período muito difícil entre 1996 a 1998. Os shows começaram a diminuir. Quebrei, comecei a vender meus apartamentos. E filho nascendo, outro com cinco anos. Um dia eu tava na minha casa em São Conrado. E de repente um oficial de justiça bate na minha porta pra levar meu jeep. Já tinha perdido minha moto, meu outro carro. Quando ele me viu se surpreendeu. Você é o Sérgio Cavalcante? O Jeep é seu? Puxa vida, não tenho coragem de fazer isso. Tenho um filho de 9 anos e ele te adora. Ele tá hospitalizado, tem câncer. Aí, fui lá em cima, peguei um bonequinho do Sérgio Mallandro e entreguei para ele. Eu falei "faça seu trabalho, você veio para levar o carro. Não faz mal. Mas não esqueça de dar o presentinho pro seu filho". Quando ele começou a descer com o carro, comecei a chorar compulsivamente. mas não porque eu tava perdendo o carro. Mas porque meus filhos eram todos saudáveis e eu fiquei diante de um problema que eu vi que não tinha problema nenhum. Não podia perder minha essência. Minha fé. O que tá dentro do seu coração ninguém pode arrancar. Em 1999, logo no primeiro salário, comprei uma BMW Z3. Tive um obstáculo. Não um problema."
Assista ao trecho:
Leia mais:
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br