Topo

Na pista: Alexandre Pato e modelo deixam de se seguir e deletam fotos juntos

michellekaloussieh

01/10/2018 13h25

 

Durou apenas quatro meses. Alexandre Pato e a modelo canadense Danielle Knudson protagonizaram dezenas de imagens e declarações no Instagram, durante o tempo de namoro, mas chegou ao fim o relacionamento, de acordo com colunista Léo Dias. O casal não se segue mais e as fotos juntos foram deletadas.

Danielle e Pato assumiram publicamente o namoro em junho deste ano, quando publicaram as primeiras fotos. Pato, que atualmente defende o time chinês Tianjin Quanjian, não assumia um novo relacionamento desde o fim do namoro com a atriz Fiorella Mattheis, em julho do ano passado. Fiorella Mattheis, por sinal, está namorando Roberto Marinho Neto, filho de Roberto Irineu Marinho e atual diretor da área de esportes do Grupo Globo. A fila anda.

 

Em agosto, Danielle ganhou uma surpresa romântica de Pato: caixas com rosas vermelhas e brancas que formavam a frase "eu te amo", em inglês.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.