Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

VÍDEO: Nivea Stelmann explica mudança para Orlando: "A violência do Brasil me expulsou"

michellekaloussieh

08/10/2018 20h37

 

Nivea Stellman: "As pessoas estão com medo de sair" | Foto: Reprodução Instagram

 

Na edição do Programa Amaury Jr., exibido no sábado à noite, a atriz Nivea Stellman explicou o motivo de ter deixado o Rio de Janeiro e a mudança definitiva para Orlando, na Flórida:

"A violência do Brasil me expulsou. Meu filho adolescente querendo sair, namorar, passear. E eu apavorada em casa com medo dele ir e não vir. As pessoas estão com medo de sair. Foi pelos meus filhos, mesmo. Queria uma educação melhor para eles. Uma segurança melhor pra eles. Mas eu morro de saudade de Brasil. Sempre que posso vou passar férias, ver amigos, família. Temos que colocar na balança o que é melhor para a família."

A atriz, cujo nome durante anos foi fixo da Globo, diz que não aceitaria por ora um contrato na TV no Brasil. "Minha prioridade é a minha família".

Assista ao trecho:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.