Topo

VÍDEO: Nivea Stelmann explica mudança para Orlando: "A violência do Brasil me expulsou"

michellekaloussieh

08/10/2018 20h37

 

Nivea Stellman: "As pessoas estão com medo de sair" | Foto: Reprodução Instagram

 

Na edição do Programa Amaury Jr., exibido no sábado à noite, a atriz Nivea Stellman explicou o motivo de ter deixado o Rio de Janeiro e a mudança definitiva para Orlando, na Flórida:

"A violência do Brasil me expulsou. Meu filho adolescente querendo sair, namorar, passear. E eu apavorada em casa com medo dele ir e não vir. As pessoas estão com medo de sair. Foi pelos meus filhos, mesmo. Queria uma educação melhor para eles. Uma segurança melhor pra eles. Mas eu morro de saudade de Brasil. Sempre que posso vou passar férias, ver amigos, família. Temos que colocar na balança o que é melhor para a família."

A atriz, cujo nome durante anos foi fixo da Globo, diz que não aceitaria por ora um contrato na TV no Brasil. "Minha prioridade é a minha família".

Assista ao trecho:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.