Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

José Mayer volta ao trabalho ao lado de Betty Faria

Amaury Jr.

10/10/2018 18h54

 

 

Afastado do trabalho desde A Lei do Amor, após acusação de assédio sexual por uma figurinista da novela, José Mayer vai voltar ao trabalho, mas no teatro. Mayer foi convidado e é esperado para fazer a leitura da peça A Vida Começa aos 60, onde contracenará com Betty Faria, sua grande amiga.

Betty foi uma das poucas atrizes que se manifestaram a favor do veterano. "Ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu."

Mayer estava cotado para retornar à televisão em O Sétimo Guardião, próxima novela do horário das nove da Globo, mas a direção vetou qualquer possibilidade de retorno, temendo alguma represália por parte dos próprios contratados. O ator continua funcionário da Globo.

ATUALIZAÇÃO

A advogada de José Mayer, Simone Kamenetz, contatou o blog e afirma que o ator está em tratamento de uma doença autoimune e não fará a leitura da peça.

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.