Topo

Morando em Orlando, Nivea Stelmann volta atrás e assina com a Globo para atuar em nova novela com o ex

Da Redação

10/10/2018 12h43

foto: reprodução instagram

 

A atriz Nivea Stellman contou em edição recente do Programa Amaury Jr. a razão de ter deixado o Rio de Janeiro e se mudado para Orlando, na Flórida: "A violência do Brasil me expulsou. Meu filho adolescente querendo sair, namorar, passear. E eu apavorada em casa com medo dele ir e não vir. As pessoas estão com medo de sair. Foi pelos meus filhos, mesmo. Queria uma educação melhor para eles. Uma segurança melhor pra eles. Mas eu morro de saudade de Brasil. Sempre que posso vou passar férias, ver amigos, família. Temos que colocar na balança o que é melhor para a família."

A atriz, cujo nome durante anos foi fixo da Globo, disse que não aceitaria por ora um contrato na TV no Brasil. "Minha prioridade é a minha família".

Pois ela voltou atrás. Longe das novelas da Globo desde 2011, quando atuou em Morde & assopra, Nivea voltará à emissora para uma participação em Verão 90, próxima novela das 7. Ela virá ao Brasil especialmente para gravar a produção: "Trabalhei várias vezes com a equipe do Jorge Fernando, diretor da novela, e estava com saudades de todos. Será gostoso reencontrar os amigos. Na novela, viverei Sandra, uma atriz que fará o filme dirigido pelo personagem do Humberto Martins. Ela é um pouco fresca e se considera uma estrela", contou a atriz para coluna de Patrícia Kogut, no O Globo.

Na história, a atriz contracenará com Mario Frias. Os dois já foram casados na vida real e são pais de Miguel, de 14 anos. "Trabalhamos juntos em 'A terra prometida', em 2016, mas não contracenamos, só nos cruzávamos pelos corredores. Agora, vamos dividir as cenas. Nós somos superamigos e nos damos muito bem. O Miguel, nosso filho, ficou todo feliz ao saber que vamos aparecer juntos na novela. Está doido para assistir.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.