Topo

FLASHBACK: Zíbia Gasparetto revelou experiência espiritual: "Fui levada por uma moça linda e senti uma felicidade que não consigo explicar"

Da Redação

11/10/2018 12h40

Foto: Divulgação

 

FLASHBACK: reassista a entrevista da escritora Zibia Gasparetto, morta aos 92 anos nesta quarta-feira (10), ao apresentador Amaury Jr. sobre a experiência que teve com um espírito:

 

 

A escritora Zibia Gasparetto morreu aos 92 anos nesta quarta-feira (10). A informação foi confirmada nas redes sociais da autora e pela editora Vida & Consciência, fundada por Zibia ao lado dos filhos Luiz Antonio e Silvana Gasparetto. "Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra. Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias", informou a página oficial.

"Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas. Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!", completa o comunicado.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.