publicidade

Blog do Amaury Jr

Grávida, Patrícia Abravanel não quer parar no terceiro filho. “Pretendo ter mais”

Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Grávida do terceiro filho, Patrícia Abravanel disse que ainda sonha em aumentar a família. “Pretendo ter mais, sim”, afirmou à repórter Iza Stein, do Programa Amaury Jr., ontem, na primeira Noite Solidária dos Amigos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), realizada no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, com o objetivo de arrecadar recursos para a instituição.

A apresentadora encheu de elogios o marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD), casada desde 2017. “Meu marido é fundamental para que eu queira mais. É um pai muito presente”, disse.

Patrícia anunciou na quarta-feira 10 que está grávida do terceiro: “Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!”

Na noite da AACD, ela e o clã Abravanel – composto de Tiago, Silvia e Rebeca – foram a atração do evento.

 

Família Abravanel em peso: Tiago, Rebeca, Silvia e Patrícia | Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News