publicidade

Blog do Amaury Jr

KLM abre loja em São Paulo e faz imersão no mundo da aviação e da companhia holandesa

 

Júlia de Medeiros, gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil e Seth Van Straten, diretor Comercial do Grupo na América do Sul recepcionam convidados para loja em São Paulo

 

Foi em clima de festa que a KLM deu a largada para sua Pop Up Store na charmosa rua Oscar Freire, em São Paulo. A partir de hoje, quinta-feira 11, até 28 de outubro, o espaço terá uma série de atrações para quem ama viajar e também aos apaixonados por aviação. “Estamos no país há 72 anos e queremos estar cada vez mais próximos dos brasileiros. Nossa missão é fazer com que os clientes tenham uma experiência única voando conosco e sintam-se acolhidos e à vontade em nossas aeronaves. É exatamente isso que encontrarão na Pop Up”, afirma Seth Van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul.

Aberto ao público, a Pop Up Store traz uma área de co-working (em parceria com a agência de promoção do turismo na Holanda, a Holland Alliance) e uma agenda de workshops gratuitos sobre gastronomia, inovação, moda, comportamento, fotografia e viagens, com nomes como o apresentador Zeca Camargo, o fotógrafo J.R. Duran e o chef Rodrigo Oliveira, que assina o menu a bordo dos voos da companhia. “São Paulo é hoje nosso principal mercado, onde encontra-se a maioria dos nossos clientes. Mas a Rua Oscar Freire é também um ponto de encontro para quem visita a cidade, com mais de oito mil pessoas circulando na região por dia, além de ser um local aberto ao público e de fácil acesso para todos”, explica Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing do Grupo no Brasil sobre a escolha da localização.

Destaque para uma exposição de maquetes de aviões utilizados no decorrer dos seus 99 anos – recentemente completados em 7 de outubro –, louças do seu serviço de bordo, uniformes da tripulação e uma viagem pelo interior de suas aeronaves com realidade virtual. As famosas casinhas “Delft Blue”, entregues aos passageiros da classe business da KLM, também marcam presença com um espaço dedicado. A miniatura da casa de Anne Frank é apenas uma das dezenas que estão lá expostas.

Sustentabilidade
A sustentabilidade é um dos principais pilares da companhia. Toda a estrutura do evento será gerida por uma startup  responsável por identificar a pegada de carbono do evento e garantir que ela seja completamente neutralizada, por meio do incentivo em projetos ambientais e reciclagem.

O blog esteve presente e a cobertura completa do evento pode ser conferido no Programa Amaury Jr., neste sábado, às 23h30, na Band.

Serviço:
Data: 11 a 28 de outubro.
Local: Rua Oscar Freire, 702 – Jardim Paulista
Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 12:00 às 20:00. Sexta a domingo, das 10 às 20:00.
Mais informações no site: store.klm.com.br

 

 

 

Seth Van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul: “Estamos no país há 72 anos e queremos estar cada vez mais próximos dos brasileiros”.

 

Panorama do evento

 

Bicicleta da KLM, um charme que representa o principal meio de transporte da Holanda

 

 

Rodrigo Oliveira, chef que assina o menu a bordo dos voos da KLM

 

Amaury Jr., Celina Ferreira e Bruno Meier

 

Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing da Air France e KLM no Brasil: “São Paulo é hoje nosso principal mercado”

 

Tripulação da Air France, parceira da KLM

 

Seth Van Straten e Bruno Stucchi, gerente de comunicação do Grupo

 

Espaço Kids, com desenhos animados e caderno de colorir do Bluey, mascote da KLM, além de mini golfe

 

Tripulação da Air France, parceira da KLM, com o chef Rodrigo Oliveira