Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Gianne Albertoni é apalpada no bumbum e tasca selinho em atriz em pré-estreia de "Chacrinha"

Amaury Jr.

16/10/2018 22h28

Stepan Nercessian, Gianne Albertoni e elenco no tapete vermelho | Créditos: Brazil News

 

 

Escolhida para viver Elke Maravilha, Gianne Albertoni chegou chegando na pré-estreia de Chacrinha: O Velho Guerreiro, filme dirigido por Andrucha Waddington, na noite desta terça feira 16, em Pinheiros, São Paulo.

No tapete vermelho, não só foi apalpada no bumbum por parte do elenco, como os atores Stepan Nercessian (que vive Chacrinha) e Rodrigo Pandolfo, como tascou um selinho na atriz Laila Garin.

Chacrinha: O Velho Guerreiro, filme biográfico sobre o icônico apresentador de rádio e TV, estreia nos cinemas em 8 de novembro, após a eleição presidencial.

 

Laila Garin e Gianne Albertoni: selinho da Elke | Créditos: Brazil News

 

Gianne Albertoni foi a escolhida para viver Elke Maravilha| Créditos: Brazil News

 

Créditos: Brazil News

 

Créditos: Brazil News

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.