Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Pippa Midlleton dá à luz seu primeiro filho

Amaury Jr.

16/10/2018 12h57

Foto: Reprodução Instagram

 

Pippa Middleton, 35, irmã mais nova da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu à luz seu primeiro filho. O bebê nasceu na segunda-feira em Londres, segundo disse nesta terça (16) a porta-voz de Pippa e do marido, James Matthews.

Ela e Matthews, 41, casados desde maio de 2017, tiveram um menino. Ele será primo dos filhos duques de Cambridge, os príncipes George,5, e Louis, 5 meses, e a princesa Charlotte, 3.

O rapaz nasceu à 1h58 do horário local, informa a People. "Todos estão encantados e a mãe e o bebê estão bem", disse seu representante.

Pippa seguiu os passos da irmã mais velha, a duquesa Kate Middleton, e deu à luz no hospital St. Mary, em Londres, mesmo local onde os filhos da irmã com príncipe William.

Pippa ganhou fama global ao ser dama de honra do casamento de sua irmã Kate e do príncipe William, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

O Palácio de Kensington, residência oficial de William e Kate, disse que eles estão "emocionados por Pippa e James."

 O nascimento do filho de Pippa e James aconteceu no mesmo dia em que a família britânica anunciou a gravidez de Meghan Markle que espera o primeiro herdeiro do príncipe Harry.

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.