publicidade

Blog do Amaury Jr

Pippa Midlleton dá à luz seu primeiro filho

Foto: Reprodução Instagram

 

Pippa Middleton, 35, irmã mais nova da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu à luz seu primeiro filho. O bebê nasceu na segunda-feira em Londres, segundo disse nesta terça (16) a porta-voz de Pippa e do marido, James Matthews.

Ela e Matthews, 41, casados desde maio de 2017, tiveram um menino. Ele será primo dos filhos duques de Cambridge, os príncipes George,5, e Louis, 5 meses, e a princesa Charlotte, 3.

O rapaz nasceu à 1h58 do horário local, informa a People. “Todos estão encantados e a mãe e o bebê estão bem”, disse seu representante.

Pippa seguiu os passos da irmã mais velha, a duquesa Kate Middleton, e deu à luz no hospital St. Mary, em Londres, mesmo local onde os filhos da irmã com príncipe William.

Pippa ganhou fama global ao ser dama de honra do casamento de sua irmã Kate e do príncipe William, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

O Palácio de Kensington, residência oficial de William e Kate, disse que eles estão “emocionados por Pippa e James.”

 O nascimento do filho de Pippa e James aconteceu no mesmo dia em que a família britânica anunciou a gravidez de Meghan Markle que espera o primeiro herdeiro do príncipe Harry.

Leia mais: