Topo

Sem Fernanda Souza, Globo procura novo nome e é procurada para vaga em programa com Luan Santana

Da Redação

17/10/2018 12h07

 

 

Desde que Fernanda Souza fez um pedido ao diretor Ricardo Waddington para deixar o comando do Só Toca Top em 2019, a Globo passou a pesquisar nomes femininos na mesma faixa etária de Fernanda para o comando da atração vespertino dos sábados ao lado do sertanejo Luan Santana.

Embora esteja em Portugal com a família, ao lado da esposa, a atriz Fernanda Rodrigues, o diretor Raoni Carneiro passou a cuidar pessoalmente desta tarefa.

Ao mesmo tempo, chegam na caixa de mensagens de seus diretores uma série de mensagens vindas de agências de empresariamento artístico com sugestões de nomes para atração. A decisão sobre o novo nome será batido nas próximas semanas.

Por ora, a Globo vai tocar até o fim de dezembro as gravações desta primeira temporada. Confirmou a segunda leva de gravações do programa em 2019, mas sem data de início.

 

 

MESA DE PISTA, as rapidinhas sociais do blog:

 

. O hotel Four Seasons está chegando em São Paulo com todo requinte da rede canadense. No térreo, fica o restaurante Netto, comandado por Paolo Lavezzini, vindo do Fasano, do Rio. O bar Caju servirá drinks do bartender Paulo Ravelli.

.  Durante o evento da indústria de aviões executivos, entre 16 e 18 de outubro, em Orlando, a Embraer lançará seus dois jatos executivos de maior alcance.

. Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, tem sido encorajado a fazer um livro, baseado em muitas histórias que acumulou ao longo da sua carreira com múltiplos artistas. Mas já disse que não está preparado para abrir muitos dos segredos. A propósito, contou ao nosso blog, que o show de Shakira no Allianz parque já está com os ingressos esgotados.

 

Henri Castelli, o DJ Fred Carv e Helinho Calfat

 

. O ator Henri Castelli e o relações-públicas Helinho Calfat passaram quatro dias em Miami fazendo experiências promovidas por marcas italianas, como Dolce & Gabbana e Bulgari, no shopping Bal Harbor. Em um dos dias, participaram de uma festa para 300 convidados realizada no pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops que se transformou em uma legítima "piazza italiana".

. O Vinarium Vino e Cucina, do chef Ciro Sabella, comemora oito anos nesta quinta-feira 18. A festa promete bossa nova e samba de raiz. O restaurante é o preferido do empresário Sidney Oliveira.

. De olho no chamado turismo evangélico, a LATAM inaugura dia 13 de dezembro seu novo destino internacional: São Paulo-Israel, direto, com treze horas de voo.

 

A arquiteta Camila Ceschin e o empresário Tiago Abdul | Crédito: Roberto Souza

 

. A arquiteta Camila Ceschin e o empresário Tiago Abdul casaram-se no religioso na última sexta-feira 12, em Curitiba. Abdul é sócio, ao lado de Eduardo Rodrigues e Mariana Volpi, da Welcome Weddings, agência de turismo especializada em casamentos fora do país, os chamados "destination weedings", para quem quer casar em praias, vinícolas ou castelos de luxo. Como manda o negócio do noivo, o casal fará um festão em novembro no Hotel Único, linha premium da RCD Hotels, em Riviera Maya, em Cancun.

 

. O teatro Santander é ótimo, mas tem um sério problema com as crianças que tem ido assistir Annie – o musical. Vende pipoca na ante-sala mas não permite que os espectadores entrem com seu balde na plateia. Arrumaram problema justamente com o público mais fiel e exigente – as nossas crianças.

. Boston Globe, jornal que inspirou Spotlight, filme que revela os abusos sexuais cometidos por padres da igreja católica contra crianças, chegou aos 100 mil assinantes digitais.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.