Topo

Fernanda Lima: “Nunca votei no PT, mas sou veementemente contra o coiso”

Da Redação

18/10/2018 10h41

 

 

Desde que seu Amor e Sexo, exibido nas noites de terça na Globo, voltou ao ar recentemente, Fernanda Lima virou alvo de uma enxurrada de críticas nas suas contas em redes sociais, a maior parte sobre os temas que tem levado ao ar na atração (na última edição, o assunto foi relacionamento aberto).

Abertamente contrária à candidatura de Jair Bolsonaro, a apresentadora se posicionou na noite de quarta-feira 17. "Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição".

Não adiantou: uma seguidora respondeu. "Gostava muito do seu programa, mas vocês estão no lado do PT e isso não é Brasil. Direitos livres", escreveu.

A apresentadora, então, retrucou: "Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veementemente contra o coiso e as ideias que ele propaga", disse, em referência a Bolsonaro. 

foto: reprodução instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.